sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hugh Jackman: cada dia melhor e em duas versões

Por Dora Carvalho

Quem me conhece bem já sabe que Hugh Jackman é um dos meus “queridinhos”. Acompanho a carreira do ator desde o filme Swordfish: a senha (2001/Dominic Sena). Filme fraquinho, eu sei, porém, o ator australiano, pelo menos para mim, já prometia. Artista super dedicado, aos poucos, Jackman foi conquistando Hollywood e emplacando um sucesso após o outro. Além de ficar super popular com o personagem Wolverine na saga X-Men (2014), ganhando filme próprio (2013/Wolverine-Imorta/James Mangold), finalmente recebeu um Oscar - merecidíssimo - por sua atuação em Os miseráveis (2012/Tom Hopper).

Neste ano, Jackman, que está com 46 anos, surpreende em dois filmes, com visual completamente diferente um do outro. Na última semana, saiu o novo trailer de Pan (outubro/2015/Joe Wright), que reconta a história do clássico Peter Pan do dramaturgo J.M. Barrie, publicada em 1911. Jackman será Barba-Negra e está quase irreconhecível na figura do personagem pirata.




Em Chappie, Jackman interpreta o engenheiro Vincent, interessado em sabotar um ambicioso projeto de criação de robôs na África do Sul, que irão substituir a força policial local. O filme já está disponível para locação via streaming:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e participe do blog!