sábado, 6 de junho de 2015

Expectativa: Crimson Peak - A colina escarlate

Por Dora Carvalho

Sabe quando um filme nem estreou, mas só de ver o teaser já se tem certeza que vai gostar? É o caso de A Colina Escarlate (Crimson Peak, 2015) de Guillermo del Toro (Labirinto do fauno, 2006). Pelo jeito não sou só eu, porque só na página oficial do filme no Facebook no Brasil há mais de 100 mil seguidores. Isso porque estamos a cinco meses do lançamento oficial do longa.
O filme tem no elenco Mia Wasikowska, Tom Hiddlestone, Jessica Chastain e Charlie Hunnan. O enredo conta a história de Edith Cushing (Mia), que se apaixona por Thomas Sharpe (Hiddlestone) e é levada para uma estranha casa de cor vermelho sangue, que fica no alto de uma colina. Lá, a jovem se depara com a sombria irmã de Sharpe, Lucille (Chastain) e estranhos e antigos segredos de família que irão assombrá-la. Parece haver um quê de Jane Eyre (livro da escritora britânica Charlotte Bronte) na história. Vamos aguardar.
No teaser do longa, uma linda versão para Red Right Hand de Nick Cave, o que gera ainda mais expectativas para uma trilha sonora digna de um thriller gótico.








Site oficial do filme:


Um comentário:

  1. Dora, já gostei do filme só pela comparação com Jane Eire.
    Adorei a resenha.
    bjs

    ResponderExcluir

Comente e participe do blog!